Skip to main content

Quem viu, viu. Quem não viu, vai ter que esperar mais um pouco. Após um vazamento do trailer e das telas de Crysis Remastered, que deveriam ser revelados oficialmente nessa quinta-feira (2), os planos mudaram. A produtora e desenvolvedora Crytek anunciou que o lançamento será adiado em algumas semanas.

O trailer foi disponibilizado somente em canais de terceiros e pode sumir a qualquer momento. Entretanto, a reação negativa de parte da comunidade de fãs pode ter motivado a desenvolvedora a rever o remaster do jogo. De acordo com o comunicado da Crytek, “nós vimos todas as reações – as boas e as ruins – e estamos ouvindo”.

Ainda segundo o anúncio do adiamento, “sua paixão pela franquia Crysis merece um jogo de alta qualidade indiscutível, e nós estamos compromissados a entregar isso”. Desta forma, Crysis Remastered está sendo adiado por semanas, sem uma nova data marcada. A produtora garante que está melhorando esse lançamento para atender às expectativas, tanto no PC, quanto nos consoles.

Crysis Remastered marcaria a chegada da série no Switch e a empresa manteve a pré-venda no console, porque já havia começado. Entretanto, a pré-venda segue fechada em outras plataformas.

Confira a íntegra do comunicado da Crytek: