Skip to main content

Com o anúncio de Cruis’n Blast para o Nintendo Switch, o criador da franquia, Eugene Jarvis, parece estar interessado em trazer os títulos anteriores do arcade para o console híbrido também. Com essa onda retrô, não seria nada mal ver os três games antigos sendo trazidos de volta, mas não se empolgue que isso não foi confirmado ainda. Infelizmente há vários fatores até virar realidade.

Apesar disso, Jarvis cria esperança nos fãs. “Quem sabe o que pode acontecer? Uma ideia que tive foi fazer uma trilogia no Switch, trazendo os jogos de fliperama de volta. Claro, em escala Full HD, resolução de 60Hz e todas as pistas disponíveis. Isso sem falar dos temas musicais!!!”. Não quero colocar lenha na fogueira, mas vocês não acham que ele foi específico demais?

De qualquer forma, se você quiser matar a saudade da franquia, Cruis’n Blast será lançado no dia 14 de setembro de 2021 dentro da plataforma. Ele chegará em formato digital através da loja oficial da Nintendo e também em mídia física.