Skip to main content

Três anos após seu lançamento, Nier: Automata ainda está com todo gás fazendo crossover com tudo que encontra em seu caminho. Depois de aparecer em Soul Calibur 6, Final Fantasy Brave Exvius, Final Fantasy XIV: A Realm Reborn e Monster Hunter Frontier Z, agora chegou a hora de 2B, 9S e A2 aparecerem em Phantasy Star Online 2.

O DLC pago, em parceria entre a SEGA e a Square Enix, trará vários itens cosméticos baseados na história dos androides. No pacote você poderá pagar separadamente pelos trajes, cabelos, stickers, armas e acessórios e equipá-los todos juntos para trazer estes três personagens de forma completa ao MMORPG.

Porém, não se engane que há apenas crossover entre jogos da casa do Final Fantasy e Dragon Quest. A última colaboração do jogo foi com a Atlus, que trouxe vários itens da franquia Persona. E sim, meus caros amigos, o personagem Joker de P5 estava incluso no pacote em seu traje de Phantom Thief. Ele estava disponível até o dia 08 de setembro, então não dá mais para obter estes itens.

Se você joga Phantasy Star Online 2, saiba que essa colaboração com Nier: Automata já está disponivel e, até o momento, não tem data para ser encerrada. Mas corra, essas colaborações costumam ser rápidas. O Collaboration Packs, que ganhou até um trailer para mostrar os itens que virão ao título, levará $100 dos jogadores que quiserem o set completo.

PSO2 foi lançado em 2012 nos computadores e logo saiu no Xbox One, porém apenas para o mercado japonês. Após muitos anos de espera, ele finalmente teve um lançamento global e chegou ainda em 2020 para o público da Steam. Foram oito anos aguardando, mas pelo visto os fãs não andam tendo do que reclamar, já que estão recebendo todo o conteúdo que perderam nesse tempo.