Skip to main content

A Konami e a Mediatonic decidiram jogar uma verdadeira bomba nos fãs, com o perdão do trocadilho, trazendo conteúdo a Fall Guys: Ultimate Knockout e Super Bomberman R Online. Comemorando o lançamento do último para todas as plataformas, as franquias se uniram e trouxeram material para quem realmente é um fã de ver o circo pegar fogo no multiplayer.

Pela primeira vez podemos ver as famosas geleias entrarem em um outro jogo, com a Bean Bomber sendo adicionada ao elenco de Super Bomberman R Online. Para quem não conhece muito de Fall Guys, é a personagem rosa que aparece em todas as principais divulgações do título e carrega a marca desde o início. Tente não esbarrar em nenhuma bomba nem cair em armadilhas.

Já no título mais atrapalhado do universo, temos uma skin do White Bomber clássica para o seu personagem. Este conteúdo estará disponível a partir do dia 04 de junho de 2021, custando apenas dez coroas para obtê-la. Vamos nos esforçar um pouco que não é tão difícil assim obtê-las dentro do próprio jogo. Basta ter sorte e habilidade, mas isso não falta para ninguém aqui…não é?

O novo battle royale baseado nos bombardeiros mais famosos do mundo já existia no Google Stadia, porém com as diversas polêmicas que envolveram a plataforma nos últimos tempos não é de estranhar que a Konami tenha buscado expandir ainda mais seu alcance para não deixar um sucesso destes morrer na praia.

Super Bomberman R Online lançou no dia 26 de maio de 2021 para o PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PCs, sendo também retrocompatível nos consoles de nova geração. Além disso, ele é gratuito, então nada de preguiça e vamos jogar uma partida de imediato para comemorar!