Skip to main content

Por essa ninguém esperava! Para promover o lançamento de Crash Bandicoot 4: It’s About Time no Brasil, reuniram Crash Bandicoot com a turma do Carreta Furação para andar de trenzinho e dançar os clássicos passinhos coreografados no meio da rua. Siga em frente, olhe para o lado, a ideia é da agência de publicidade CP+B Brasil, que mandou bem na batida do cavaco.

“Vemos o entusiasmo dos fãs no Brasil e mal podemos esperar para que reencontrem Crash. O personagem tem um humor único e uma personalidade única que combina perfeitamente com o grupo, e no fim ambos têm o mesmo objetivo: trazer o máximo de diversão”, comentou Michelle Bresaw, Vice Presidente de Product Management e Marketing Activision.

“A Carreta Furacão é um hit no Brasil. Uma turma fantasiada que faz parte da cultura POP brasileira e tem na sua essência um humor diferente de tudo que a gente conhece. Fazia todo sentido colocar um personagem icônico e divertido como o Crash Bandicoot junto com eles para promover o lançamento do jogo no país”, comenta Marcos Medeiros sócio e CCO da CP+B Brasil.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time será lançado para PlayStation 4 e Xbox One nesta sexta-feira (2 de outubro), em formato digital.