Skip to main content

Ele já fez você pular, correr, girar e se divertir muito nesses últimos 25 anos, e neste aniversário o marsupial mais amado do mundo resolveu comemorar em grande estilo! Para começar as comemorações do seu ¼ de século, dia 12 de março a sequência definitiva da trilogia original de Crash Bandicoot dos anos 90, e o primeiro título original na franquia em mais de uma década, Crash Bandicoot 4: It’s About Time será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch. E tem mais, ainda esse ano o jogo será lançado para PC, via Battle.net.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time, o maior jogo da série até hoje, conquistou uma legião de fãs e trouxe uma nostalgia incrível para os jogadores da trilogia original. Portanto não importa se é sua primeira ou centésima vez jogando Crash, é sempre um bom momento para se divertir com fases incríveis, chefões poderosos e muito mais.

Além disso, fãs do Crash Bandicoot devem manter seus olhos abertos para muitas comemorações da Activision Blizzard para celebrar junto da comunidade os 25 anos do marsupial!

Os desenvolvedores da Toys For Bob têm trabalhado duro para trazer Crash Bandicoot 4: It’s About Time para novas plataformas. Os jogadores de PlayStation 5 e Xbox Series X|S podem se preparar para novidades insanas ao poderem jogar em 4k com 60FPS. Além disso, todas as versões da nova geração terão tempo de carregamento mais rápido e áudio 3D que promete imergir os jogadores em todas as dimensões do jogo.

E mais: jogadores que comprarem ou já possuem o título em PlayStation 4 ou Xbox One poderão solicitar um upgrade next-gen gratuito (menos no Japão) do jogo para a mesma família de consoles (incluindo poder transferir os dados salvos). Quem tem PlayStation 5 vão aproveitar ainda mais com os controles DualSense wireless que trazem gatilhos adaptáveis para a ponta dos dedos dos jogadores. Os fãs agora poderão sentir o poder do blaster do Neo Cortex e a pegada do gancho da Tawna. Além disso, o Activity Card do PlayStation 5 dará um guia do progresso do jogador em cada dimensão do jogo, ajudando a atingir objetivos e mais.

E agora, pela primeira vez, os fãs poderão aproveitar as aventuras temporais de Crash Bandicoot 4: It’s About Time onde quiserem com sua versão para Nintendo Switch, enquanto os jogadores de Xbox Series X|S poderão utilizar o Smart Delivery para permitir que o usuário jogue a versão correta de acordo com seu console.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time será lançado dia 12 de março para PlayStation 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch. Fãs podem esperar mais informações sobre o jogo para PC, que chegará via Battle.Net, mais tarde no ano, além de surpresas divertidas planejadas para comemorar os 25 anos da franquia.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 4 Pro, Xbox One and Xbox One X e os jogadores que já possuem o título poderão receber um upgrade next-gen gratuitamente para a mesma família de consoles.