Skip to main content

A Bandai Namco tentou com todas as suas forças passar pelas doze casas e chegar na estátua de Atena, porém o seu tempo chegou ao fim e Saint Seiya: Shining Soldiers vai ter seus servidores fechados em 2021. Ele ficará ativo até o dia 31 de janeiro, então até lá ainda dá para aproveitar um pouco a aventura dos Cavaleiros do Zodíaco.

O que mais surpreende é que o título saiu no início de 2020, não levando nem um ano para ser retirado do ar. Certo, concordamos que a audiência dele nem se compara ao outro jogo que está na ativa, o Awakening, mas se formos considerar a sua nota dentro do Google Play é até estranho ver algo que os fãs gostaram tendo uma vida útil tão curta assim.

A desenvolvedora também revelou que parou de imediato a venda de Pedras Galácticas, sendo impossível adquirir novas a partir de agora. Porém, caso você ainda tenha elas para gastar, a loja se manterá ativa para que possa comprar itens até o último dia que os servidores estarão funcionando.

E esse não é o único jogo da franquia Saint Seiya que foi cancelado em 2020. O MMORPG online que estava no ar através da OnGame Entretenimento não funciona mais desde o fim do mês de junho. Com três anos de vida e uma base sólida de jogadores, questões contratuais impediram a continuidade do projeto.

Pois é, um dia triste para os Cavaleiros do Zodíaco, mas com a chegada da nova geração e sabendo que os personagens jamais foram esquecidos, vide Jump Force, ainda dá para acreditar que um futuro brilhante aguarda para os guerreiros de Atena no mundo dos games.