Skip to main content

Dez anos depois, Need for Speed: Hot Pursuit volta pras estradas com uma versão remaster turbinada. O jogo está vindo com pressa e já estará disponível em 6 de novembro para Switch e 13 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

O título foi lançado originalmente em 2010 e deixou saudades nos pilotos de plantão. O jogo marcou a estreia da desenvolvedora Criterion Games na franquia, depois de anos se dedicando à série Burnout. Na época, ele também marcou o lançamento do recurso de Autolog, que permitia que os jogadores competissem com seus amigos e conhecidos pelas melhores marcas.

Need for Speed: Hot Pursuit Remastered busca reviver a adrenalina anterior, desta vez com visuais de cair o queixo, crossplay para os jogadores com um Autolog melhorado e todos os DLCs disponíveis de uma vez no mesmo lançamento. Está achando pouco? A nova versão do jogo trará ainda conquistas inéditas, novas cores de customização, um modo foto atualizado e galeria, além de diversas melhorias mecânicas e de interface.

O maior impacto da mudança em Need for Speed: Hot Pursuit Remastered está mesmo nos gráficos. Nas configurações adequadas, o jogo poderá rodar em 4K a 60 FPS nos PCs. O título apresentará escolhas entre 4K/30 FPS ou 1080p/60 FPS no PlayStation 4 Pro e Xbox One X. Nas versões básicas desses consoles, o título terá suporte a 1080p/30 FPS. Jogadores de Switch terão acesso a 1080p/30 FPS no modo dock (atingindo 720p/30 FPS móvel).