Skip to main content

Como diz o ditado, grátis até mesmo injeção na testa. Ainda mais em tempos de vacinação, mas isso não vem ao caso. A SEGA revelou que seu mais novo título, Company of Heroes 2 pode ser baixado de forma gratuita imediatamente na Steam. Não satisfeita de deixar o game de estratégia em tempo real grátis para todos, ela também trouxe uma mega promoção de 80% em todos os conteúdos do anterior. Mas corre, pois os preços reduzidos ficarão apenas até o dia 03 de junho.

Além disso, a expansão que traz a campanha single player do game inédito, Ardenes Assault também está grátis. Sim, caros leitores, vocês estão lendo certo. Além do jogo principal estar na faixa, o conteúdo adicional que em 99,9% das vezes sai pago para compensar também não vai tirar R$1 de sua carteira. E é de forma vitalícia, estes dois nunca serão cobrados. É para glorificar de pé.

Trazendo a Segunda Guerra Mundial de volta, Company of Heroes 2 vai te inserir em emocionantes combates táticos para reivindicar a vitória sobre as Frentes Leste e Oeste do grande conflito. O objetivo é simples, derrotar as forças alemãs que estão tentando assumir o controle. Mas virar a maré não será uma tarefa simples, contando com toda sua estratégia para poder vencer.

Como a SEGA está praticamente dando a franquia inteira de bandeja em suas mãos, ela também oferece gratuitamente o DLC Case Blue Mission Pack de CoH2, que pode ser baixado através do site oficial do jogo. Não sou de opinar muito por aqui, mas se eu fosse você aproveitava. Não é todo dia que uma empresa destas dá tanta coisa assim de mão beijada.

Company of Heroes 2 está disponível apenas nos computadores, através da Steam.