Skip to main content

Por razões misteriosas do destino, a SEGA disponibilizou Sonic The Hedgehog 2 de forma gratuita na Steam. Mas corra, pois assim como ele surgiu repentinamente dessa forma, para sumir também não será tão difícil assim. Todos os demais títulos da franquia na plataforma estão em promoção.

O mais esquisito é que não é aniversário de nada relacionado à empresa ou ao personagem. O jogo foi lançado para Mega Drive em 21 de novembro de 1992 e finalmente chegou aos PCs em 26 de janeiro de 2011. Obviamente os emuladores rodavam ele há muitos anos, mas estamos falando apenas das formas oficiais aqui, ok?

Porém, sendo sincero, nada disso importa. É o Sonic The Hedgehog 2 grátis, para todo o sempre na sua biblioteca. Você pode até nunca fazer o download dele. Mas é seu, basta acessar a sua conta e clicar em adicionar, pronto.

O game do ouriço azulS é um dos maiores clássicos da franquia, trazendo pela primeira vez Tails e vários elementos icônicos que temos até hoje. Atualmente o título chegou ao Nintendo Switch, através da linha SEGA Ages que traz bastante jogos antigos para a plataforma.