Skip to main content

Undertale está comemorando cinco anos de aniversário, mas quem vai ganhar o presente somos nós. Toby Fox anunciou pelo seu Twitter que, no dia 15 de novembro, estará transmitindo online um concerto oficial do jogo. E o melhor disso tudo é que será gratuito, na faixa, 0800 para você aproveitar ao máximo.

O espetáculo em questão será o “7th Concert”, tocado por MUSIC Engine no Tokyo Suntory Hall em 2019. Você poderá assistir ao show através do canal oficial do game no YouTube, não sendo transmitido em mais nenhum outro tipo de mídia.

No dia 15, que celebrará os cinco anos do título, também será comercializada uma blusa com design produzido pelo próprio Toby, cuja arrecadação será doada para ações de caridade. A escolhida da vez é a United Way COVID-19 Response and Recovery Fund, em prol das vítimas do coronavírus.

O Undertale 5th Anniversary Concert começará às 23h, então reserve um tempinho, já que a obra tem como objetivo reunir os fãs na mesma paixão pelas músicas do jogo. Se você está com pressa, também pode conferir toda a trilha-sonora através do Spotify oficial do game. O último trabalho do Toby Fox no aspecto musical foi em Pokémon Sword e Shield, da Game Freak.