Skip to main content

Marca na agenda: você foi convocado para a guerra e deve comparecer em 17 de novembro para Company of Heroes 3. Celebrando o anúncio oficial, foram lançados um novo trailer explosivo mostrando as batalhas no Norte da África, durante a Segunda Guerra Mundial, assim como uma nova demo para assinantes no mesmo cenário. O jogo desenvolvido pela veterana Relic e produzido pela Sega será exclusivo para PCs.

A Relic não está pra brincadeira e promete que esse jogo terá “a maior e mais profunda experiência single player da história da franquia”, podendo ser apreciado tanto por aqueles generais calejados dos títulos anteriores quanto para os recrutas que estarão chegando agora na série. O título trará quatro facções jogáveis e duas campanhas distintas: na Itália e no Norte da África. A primeira campanha terá um final em aberto, de acordo com as decisões do jogador, enquanto a segunda oferecerá uma narrativa mais fechada.

Company of Heroes 3 pode ser testado e comprado agora

Se você não consegue esperar até novembro, a Sega e a Relic já estão disparando os primeiros tiros. O programa de assinatura CoH-Development é gratuito e permite que os interessados se inscrevam para receber atualizações do jogo e tenham acesso a demos até o dia do lançamento. A Mission Alpha de Company of Heroes 3 está liberada lá até o dia 19 de julho, trazendo uma batalha nervosa entre as Deutsches Afrikakorps (DAK) alemãs e as forças britânicas, em pleno deserto.

O jogo também terá mimos para quem fizer a pré-venda agora. A Digital Premium Edition ira liberar o pacote de conteúdo para download “Devil’s Brigade”, contendo cosméticos baseados nas primeiras unidades de comando de elite da Segunda Guerra Mundial. A Physical Premium Edition incluirá o mesmo pacote, mais outros bônus, incluindo um livro para colecionadores. A pré-venda das duas edições também garante a primeira expansão de Company of Heroes 3, marcada para ser lançada em 2023.