Skip to main content

A partir de hoje (20) até dia 24 de julho, streamers da BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, escolherão jogadores entre seus respectivos públicos para formar equipes e disputar a 2ª edição do Treta dos Streamers, campeonato totalmente online.

Com premiação total de 16 mil diamantes, a competição colocará oito equipes, lideradas por streamers da plataforma, em confrontos para decidir quem é o melhor no modo Contra Squad. Cada time será composto por um streamer e três membros da comunidade.

Na primeira fase do Treta dos Streamers acontece a “peneira”, ou seja, os streamers selecionam quem fará parte de seus respectivos times. A seleção será durante suas lives, que acontecem na plataforma.

Entre os líderes das equipes está ALOK, um dos maiores DJs do mundo. O astro faz lives na BOOYAH! semanalmente, às quintas e aos sábados, sempre às 20h, com entretenimento, música e muito Free Fire.

Formadas as equipes, no dia 28 de julho, elas se enfrentam em confrontos diretos. Todos os embates serão transmitidos exclusivamente na BOOYAH! a partir das 18h. Acompanhe mais novidades nas redes da BOOYAH! no Facebook e Twitter.