Skip to main content

The Signifier, o novo título da desenvolvedora Playmestudio e da Raw Fury, já tem data para chegar aos computadores. As duas empresas revelaram que o game, anunciado ainda no mês de abril, será lançado no dia 15 de outubro de 2020 e será vendido através da Steam e da GoG.

O game mistura muito do ambiente tech-noir com mistério e investigações. A vice-presidente da maior empresa de tecnologia aparece morta na casa do protagonista e o obriga a entrar num mundo de conspirações e intrigas. Para entender o que aconteceu, ele usará uma máquina capaz de interpretar a mente humana.

O Dreamwalker é um equipamento que permite entrar na memória das pessoas falecidas e cabe a você entrar nesse mundo virtual para descobrir quem realmente cometeu aquele crime. Seu maior obstáculo? Ter de alternar entre três dimensões distintas, a realidade, as memórias e os sonhos subjetivos.

The Signifier já pode ser adicionado à lista de desejos nos computadores, porém quem joga em console vai ter de esperar mais um pouco. O game está previsto para chegar no PlayStation 4 e Xbox One apenas em 2021. Ainda não foi revelado se haverão versões para a próxima geração ou Switch.