Skip to main content

Cloudpunk é um jogo de mundo aberto com estilo gráfico em voxel bastante atraente e que dará vida a cidade Nivalis, um lugar vibrante e futurista para explorar. Das boates subterrâneas aos jardins no céu, o título combina exploração com narrativa para fornecer uma experiência convincente do gênero cyberpunk.

Anunciado originalmente para PC, Cloudpunk chegou a ser adicionado à lista de desejos por mais de 85 mil jogadores (e contando) no Steam. Agora a publicadora Merge Games e o estúdio Ion Lands informam que estão se unindo para trazer o jogo também ao Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One. A previsão de lançamento é para o final deste ano.

O jogo tem inspiração em outros títulos baseados em história, como Firewatch e Kentucky Route Zero.Na trama você acompanha Rania em sua primeira noite trabalhando na Cloudpunk, a empresa de entrega semilegal com sede em Nivalis. Com um hovercar ou a pé, você vai explorar paisagens densas e verticais que alcançam o alto das nuvens e as ondas do oceano abaixo, enquanto desvenda mistérios de uma conspiração corporativa e conhece personagens que variam de Androids, IA a humanos inescrupulosos, em todos os níveis da sociedade.