Skip to main content

A Firaxis anunciou seu sexto e último pacote de DLC para Civilization VI. Chamado de The Portugal Pack, ele adiciona o país como uma das civilizações disponíveis, um novo modo de jogo chamado Zombie Defense e duas novas maravilhas do mundo: Torre de Belém e Etemenanki.

Não foram divulgadas muitas informações sobre Portugal, já que ainda irão liberar um vídeo inteiramente focado em explicar o funcionamento da nação mais próximo do lançamento, mas é certo um foco maior em exploração naval.

Em Zombie Defense toda unidade morta em combate tem a chance de se transformar em zumbi e assim sair a caça de cérebros. Resta ao jogador construir estratégias para destruir ou fugir das criaturas. Para isso foram adicionadas novas armadilhas e barricadas para proteção, tecnologia para controlar zumbis no seu território e espiões zumbis que podem ser deixados perto de trabalhadores de outras civilizações para começar uma infestação

Para quem joga Civilization VI e já adquiriu o New Frontier Pack não será necessário pagar nada para ter acesso ao pacote que estará disponível no dia 25 de março.