Skip to main content

Hoje a Deep Silver Fishlabs resolveu mostrar, através do Inside Xbox, seu novo título. Chorus foi trazido para quem estava carente de combates de naves no espaço e um shooter decente do gênero. Anunciado para sair em 2021 para o Xbox Series X e o Xbox One, através do Smart Delivery, ele também trará tecnologia ray-tracing, rodando a 60fps com tecnologia 4k.

Você verá duas histórias sendo contadas durante o game. Uma delas se trata da ex-cultista Nara, excelente pilota que tem um passado conturbado. O outro personagem é Forsaken, uma nave starfighter senciente. Os dois, juntos, enfrentarão os perigos do Circle, um culto opressivo que busca a subjugação de todos em seu caminho.

Caso esteja se perguntando, ele será um título single player, no qual terão várias armas e habilidades esperando para serem encontradas e desbloqueadas. Prometendo combates velozes e muita ação, este é basicamente o game de naves que esperamos há tempos. Desculpe Star Fox Zero, você não nos animou.

A desenvolvedora prometeu mais novidades sobre Chorus nos próximos meses, porém foi deixado um trailer incrível mostrando detalhes dos personagens e da gameplay. Ele, até o momento, é exclusivo da Microsoft e sua família de consoles.