Skip to main content

Pois é, meus amigos, o grande dia chegou e alguns países já estão oficialmente com o PlayStation 5 em mãos, agora com todos estando com os dois pés na nova geração de games. O remake de Demon’s Souls, nesses lugares, também já está disponível para compra e a Bluepoint Games e a Sony Interactive Entertainment divulgaram um trailer intenso para comemorar.

O vídeo divulgado não mostra momentos de gameplay puro, mas temos de admitir algo, ele está realmente lindo nessa nova geração. As duas empresas investiram bastante em sua produção e deu para ver o avanço de tecnologia usada desde o lançamento de Shadow of the Colossus, o jogo anterior da desenvolvedora.

O diretor criativo da SIE Worldwide Studios, Gavin Moore, garante que os novatos terão sua vez também. “Para as novas almas corajosas que desejam enfrentar os desafios do título pela primeira vez, nos reunimos para formar um guia de aventura que possibilite o início de sua aventura. Esteja atento que contém alguns spoilers”.

Moore também lamenta que o produtor da primeira versão de Demon’s Souls, Ken Kajii, não possa ver o projeto que desenvolveram. “Nossa única lástima é que nosso amigo e colega Ken Kajii, produtor original do game na JAPAN Studio, não está mais conosco para dividir esse momento. Esperamos ter orgulhado a ele e ao seu legado”, afirma.

Apesar de lançar hoje ao PS5 lá fora, no Brasil a história é um pouco diferente. O videogame, assim como o jogo, chegarão oficialmente por aqui apenas no dia 19 de novembro, daqui uma semana.