Skip to main content

Guild Wars 2, feito pela ArenaNet, está com um novo desafio bem conhecido dos veteranos. Na atualização mais recente, um dos chefes mais queridos da comunidade pode ser acessado novamente: a The Twisted Marionette.

A batalha contra a entidade marcou época. A luta envolve várias fases diferentes, em que o jogador primeiro precisa chegar até um portal no topo da montanha levando a uma arena móvel próxima ao chefe para então começar o embate. The Twisted Marionette retorna na atualização da próxima semana de Guild Wars 2.

O MMORPG já passou por diversas estruturas de produção de conteúdo desde seu lançamento. Na primeira season do jogo, chamada de Living World, ela apresentava episódios que duravam um curto espaço de tempo e quando o próximo episódio era lançado os anteriores não podiam ser acessados, avançando assim a história do mundo.

A comunidade de Guild Wars 2 não aceitou muito bem a estrutura, já que o tempo de duas semanas para conseguir passar por esses momentos de narrativas era bem curto, e caso o jogador não passasse por algo capítulo ele ficaria bem perdida em relação aos acontecimentos do mundo. Essa estrutura acabou sendo alterada. Os jogadores que iniciarem a jornada em Guild Wars 2 podiam presenciar toda os conteúdos adicionados durante esses anos, menos a primeira season que ficou perdida no tempo.

O retorno da The Twisted Marionette sete anos depois de sua aparição original indica que a desenvolvedora demorou, mas conseguiu corrigir essa falha histórica. Desde maio, a desenvolvedora tem adicionado novamente certos conteúdos, que incluem novas áreas, eventos próprios e chefes do passado.