Skip to main content

Apesar de ter pouquíssimas linhas de diálogo, a voz de Charles Martinet como Mario é inconfundível e ninguém imagina o personagem sem a interpretação dele. Não é, Nintendo? O dublador afirmou em uma exposição no Canadá que também não deseja sair do papel tão cedo, ao menos não enquanto estiver vivo. Ele pretende ser o encanador bigodudo até não conseguir mais.

Respondendo a um dos fãs, Martinet foi bem categórico. “Eu quero fazer a voz do Mario até o dia que cair morto. Se um dia eu acreditar que não sou mais capaz de interpretá-lo, direi pessoalmente para a Nintendo procurar outra pessoa”. De acordo com informações do Gamesradar, ele está há 30 anos neste papel e já gravou mais de cinco milhões de áudios como o personagem.

Por fim, Charles Martinet faz um pedido para a grande fabricante, mas sobre outra figura querida. “Eu queria fazer mais vozes para o Waluigi. Eu acho que ele merecia o seu próprio jogo, onde você teria de trapacear para vencer”. Após ficar de fora do Super Smash Bros. Ultimate, seria bem legal se eles estivessem planejando uma franquia própria para o nosso anti-herói, certo?