De acordo com o CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, a Rockstar está buscando a perfeição com GTA 6 e que não haverá comparações entre ele e qualquer outro título em seu lançamento – já que aquilo que farão será uma experiência única dentro de toda a indústria gaming.
Durante o Good Time Show Podcast, Zelnick afirmou que este sempre foi o desafio quando está se produzindo um novo título da franquia. “Este é um problema que a equipe da Rockstar encara toda vez que há um novo capítulo de Grand Theft Auto. Tem de ser algo que nunca foi visto antes, mas também precisa refletir o sentimento do que o torna em um GTA. Este é um grande dilema para o time”.
O controle da Take-Two
Em outro trecho da entrevista, o executivo da Take-Two também revelou como eles tratam os jogos que estão em produção nos diversos estúdios que fazem parte do seu “arsenal”. “Nós adotamos estes hits como se fossem parte de nós. E tomamos para o lado pessoal se as pessoas bagunçam as coisas durante o projeto. Não está tudo bem um criador fazer uma escolha que seja inconsistente com a forma como achamos que estes jogos devem ser desenvolvidos”.