As NFTs estão no centro da discussão entre desenvolvedores e produtoras e agora a Electronic Arts divulgou a sua posição no meio dela. O CEO da empresa, Andrew Wilson, revelou que eles não estão interessados no tema neste momento e os fãs podem continuar tranquilos em relação ao assunto. Ou seja, ao menos por enquanto estamos livres deste assunto em relação à EA Games.
Porém, esse debate pode retornar no futuro e Wilson está de olho no mercado. “Continuaremos avaliando as NFTs no decorrer do tempo”. Isso significa que se for um mercado que realmente se prove lucrativo e não ofereça riscos para a companhia, eles podem voltar e reconsiderar o tema. Essa polêmica está longe de terminar, com o ano de 2022 sendo o ápice dela.
NFTs além da Electronic Arts
O público temia a entrada da Electronic Arts neste nicho, considerando que a Konami, Square Enix e Ubisoft já trabalham com os itens digitais e até geraram um embate com os jogadores. Quanto a isso, pode repousar tranquilo que FIFA, Star Wars e até The Sims estão sendo deixados em paz. Ao menos por hoje.