Skip to main content

A CD Projekt Red revelou em seu canal no YouTube o videoclipe “No Save Point”, da dupla Run The Jewels. A música apresenta o lado sombrio de Night City, com performance de El-P e Killer Mike, e dirigido por Mike Diva. Seja pelo visual ou pela letra, o videoclipe transmite a sensação que os jogadores terão ao trilhar seus caminhos pela cidade. A música poderá ser ouvida na trilha sonora oficial e também no próprio jogo.

Desde a sua aparição surpresa na E3 de 2019, é do conhecimento de todos que Keanu Reeves interpreta Jhonny Silverhand em Cyberpunk 2077. A letra da nova música traz uma dúvida aos fãs do RPG futurista e inclusive já ganhou uma confirmação à respeito: ela cita o nome do astro e foi confirmada como canônica por Patrick K. Mills, designer sênior de missões do jogo. Patrick ainda disse que Keanu era um ator pouco conhecido antes do colapso que tinha uma semelhança impressionante com Johnny Silverhand. Por este motivo, após o desaparecimento de Johnny, as pessoas costumavam confundir Keanu com o personagem.

Além dá nova musica, outra novidade para os fãs é um novo Night City Wire marcado para o dia 19 de novembro, justamente a data em que Cyberpunk 2077 seria lançado antes de seu último adiamento. Nesta transmissão o destaque será Jhonny Silverhand, portanto os jogadores poderão descobrir mais sobre o intrigante personagem. Também podemos guardar que seja mostrado mais detalhes quanto ao gameplay. O evento terá transmissão ao vivo no canal oficial da desenvolvedora na Twitch, começando às 14h (Horário de Brasília).

Se nenhum novo imprevisto ocorrer, as ruas de Night City estarão ao seu alcance no dia 10 de dezembro, quando Cyberpunk 2077 chega ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S|X e PC.