Skip to main content

Faltando um pouco mais de um mês para o lançamento, a Bandai Namco lança hoje um novo vídeo promocional de Captain Tsubasa: Rise of Champions.

O jogo é baseado em um dos anime de futebol mais amados na década de 90. Nele, poderemos acompanhar dois modos de história diferentes. O trailer revela as duas campanhas que o jogador pode experimentar. Em Episode: Tsubasa, o jogador viverá o percurso do herói do campo que dá nome à franquia: Tsubasa Ozora. Será possível controlá-lo até virar lenda e glorificar o Japão no esporte.

Já em Episode: New Hero, o jogador terá que escolher entre 3 times, poderá customizar seus personagens e viverá uma aventura inédita. Nessa nova campanha de Captain Tsubasa: Rise of Champions, você é o centro da trama e terá que percorrer uma jornada rumo à grandeza.

Então, prepare a camisa do seu time, tire suas chuteiras do armário e pegue sua bola, pois Captain Tsubasa: Rise of New Champions está correndo para o gol nas plataformas PlayStation 4, Nintendo Switch e PC (via Steam), em 28 de Agosto de 2020.