Skip to main content

Com o anúncio recém-saído do forno, Monster Hunter Rise pegou os fãs de surpresa com uma bela apresentação durante o Nintendo Direct. Em entrevista, o gerente de comunidade da Capcom, Socks, revelou que o título terá conteúdo grátis sendo lançado para o jogo após o lançamento e que continuarão o suporte para que os jogadores continuem jogando ele por mais tempo.

Também foi revelado que Rise não será um game de mundo aberto, mas vai explorar o que foi construído no título World. Monstros e jogadores poderão viajar por diversas regiões, sem telas de loading, e terão novidades no level design que serão mostradas conforme você avança em sua história. Na questão gráfica, também afirmou que eles querem manter o jogo completo em 30fps e estão trabalhando nisso.

Monster Hunter Rise está sendo trabalhado com a RE Engine, a mesma utilizada em Resident Evil 7 e que voltará no oitavo game da série. MH World teve sua experiência completa trabalhada no mesmo parâmetro e isso só mostra que o Nintendo Switch aguenta o tranco com todo esse material. Apesar de que não custava nada trazer uma tão pedida adaptação do título que saiu para PlayStation 4, PC e Xbox One nele também, certo?

O novo jogo está sendo planejado para 2021, chegando no dia 21 de março de forma exclusiva ao Switch. Prometendo monstros e ferramentas inéditas, você vai se aventurar na Aldeia Kamura onde desenvolveram uma tecnologia inovadora de caça. Também existirá um modo multiplayer online, onde até quatro pessoas podem explorar juntas esse novo universo. Fora a estreia dos Canynos, contraparte dos Felynos, que fará sua primeira aparição.