Skip to main content

Marca na agenda! Lady Dimitrescu vai estar te esperando em Resident Evil Village no dia 15 de abril, às 19h (horário de Brasília). Esses são a data e o horário em que a Capcom fará uma nova apresentação ao vivo do jogo. Os fãs podem esperar mais elementos inéditos, mais jogabilidade e mais vampira gigante.

A expectativa é que a transmissão traga também uma nova demo, como aconteceu em janeiro, na apresentação anterior. Na ocasião, a primeira demonstração do título foi exclusiva para o PlayStation 5, mas a produtora prometeu que a demo seguinte sairia para todas as plataformas que receberão o jogo. Em outras palavras, jogadores de PC, PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series X|S devem cruzar os dedos desta vez.

Resident Evil Village marca o aniversário de 25 anos da franquia. De acordo com a Capcom, o evento da próxima semana poderá não ser exclusivo do jogo e existem boas chances de que vejamos mais conteúdo, inclusive para outras mídias. Com uma série de TV no forno, um reboot nos cinemas e uma minissérie de animação, a produtora tem muita coisa para mostrar aos fãs.