Skip to main content

A nossa parceira WarpZone, famosa pelo seus trabalhos independentes e lançamentos de livros como o do Resident Evil, está encerrando logo logo a campanha para o lançamento do livro Definitivo Master System & Game Gear. Faltam praticamente 48 horas!

Financiado pelo Catarse, aqueles que estão interessados no projeto ainda podem fazer a comprar e garantir sua edição, além de serem agraciados com diversos bônus. Incentivando a galera, algumas novidades foram anunciadas como um capítulo para Os Bastidores do SEGA Clube a relação incomum entre DOOM e TV Colosso. Mergulham também na história de Street Fighter II de Master System e muito, muito mais.

Sucesso imediato desde que foi anunciado, Definitivo Master System & Game Gear teve a meta atingida em menos de 30 dias e se tornará realidade sob o intuito de celebrar os 30 anos do lançamento brasileiro do Master System. Com mais de 200 páginas, o livro contará toda a trajetória dos dois aparelhos em território nacional, trazendo relatos e curiosidades por partes das equipes responsáveis pela marca na época, além de análises dos mais de 700 jogos compartilhados pelos sistemas.

Interessou? É só clicar aqui para saber muito mais!