Skip to main content

Enquanto jogamos hoje o Call of Duty: Warzone de forma retrocompatível na nova geração de consoles, a desenvolvedora Raven Software está trabalhando pesado para trazer o título ao PlayStation 5 e Xbox Series de forma nativa. Ou seja, a guerra atingirá um patamar superior em breve, apesar de ainda não haver uma data prevista para essa grande atualização chegar aos consoles.

A afirmação veio do diretor criativo do estúdio, Amos Hodge, que confirmou que a empresa tem uma equipe de tecnologia dedicada justamente para fazer isso acontecer. Para alguns, essa é uma bomba ainda maior do que aquela que atingiu Verdansk e alterou o cenário de forma expressiva. A Activision não se pronunciou até o momento sobre o assunto, com dados oficiais provavelmente serem divulgados em breve.

De forma adicional, Hodge também confirmou que eles estão tentando trazer o Field of View Slider para a versão de consoles de Call of Duty: Warzone. Disponível de forma exclusiva nos PCs até o momento, o recurso permite que você tenha uma visão melhor de toda a área ao seu redor e aprimora seus sensos de distância de acordo com a progressão da tela.

Falando nos computadores, ainda nessa semana o game foi atualizado na plataforma e recebeu suporte para a tecnologia da NVIDIA DLSS, assim como Modern Warfare. Com isso habilitado, você chega muito próximo ao 4K e age em conjunto com o Ray Tracing. O aumento de performance funciona em todos os modos do jogo e você pode testar imediatamente.

Call of Duty: Warzone hoje está disponível para o PlayStation 4, Xbox One e PCs. Enquanto o update não chega, você pode jogá-lo na nova geração de forma retrocompatível.