Skip to main content

Depois de muitas especulações e rumores, a Activision confirmou que o nome do seu próximo grande jogo é Call of Duty: Vanguard e veremos ele mais cedo do que esperávamos. A empresa revelará oficialmente os detalhes de seu novo título na quinta-feira, dia 19 de agosto de 2021, às 16h30 no horário de Brasília. Você poderá assistir a revelação dentro do multiplayer online Warzone.

Tudo indica que o game desenvolvido pela Sledgehammer terá a Segunda Guerra Mundial como ambientação, marcando o retorno do tema em menos de cinco anos. Caso não se recordem, WW2 foi lançado em 2017 e feito pela mesma equipe do atual. Porém, não se enganem acreditando que será mais do mesmo. A promessa é que eles aproveitarão ao máximo a nova geração de consoles.

A Activision segurou o anúncio de Call of Duty: Vanguard até o último instante, principalmente pelas acusações que veio sofrendo de assédio, racismo e vários outros problemas que surgiram na empresa principal e seus estúdios. Como isso vai afetar o lançamento e as críticas do público ainda é incerto, restando apenas aos próximos meses dizerem.