Skip to main content

Mesmo com a aproximação de Call of Duty: Vanguard, pelo visto a Activision não vai largar o osso fácil de Black Ops: Cold War e de Warzone. Com um trailer inédito, a empresa revelou a chegada da Temporada 6 no dia 7 de outubro de 2021 com muitas novidades e o retorno de personagens clássicos. Adler está de volta e seu confronto contra Stitch para fechar a saga com chave de ouro acontecerá agora.

Além disso, também teremos a adição do mapa Forsaken no modo zumbis. Nele você tentará impedir de uma vez por todas o Omega Group, responsável pelos portais Dark Aether e pela invasão de mortos-vivos. Junto ao conteúdo chegará a arma Chrysalax, um machado que parece se certificar de que as criaturas permaneçam mortas no chão. Uma boa ajuda, diga-se de passagem.

A empresa não revelou se este será o último conteúdo de Call of Duty Black Ops: Cold War ou se teremos mais coisas vindo com o lançamento de Vanguard. Warzone permanecerá ativo mesmo após a chegada do novo título, então não precisa se preocupar com esse detalhe caso seja um dos jogadores ativos apenas do multiplayer online gratuito.