Skip to main content

O evento Heróis da Ação dos Anos 80 chega só amanhã (20) a Call of Duty, mas já podemos dar uma olhada em tudo que está vindo. A produtora Activision liberou prévia desse novo conteúdo, incluindo trailer matador.

O mais importante são as duas novas Skins de operador: John Rambo, de “Rambo 2: A Missão”; e John McClane, de “Duro de Matar”. Os dois astros do cinema de ação poderão ser adquiridos em um pacote especial. Além da skin, o bundle traz cosméticos para armas e estará disponível na loja do Call of Duty: Warzone.

A brincadeira continua em Verdansk: o mapa do Battle Royale vai ganhar algumas locações novas por um tempo limitado. A primeira delas, é o Nakatomi Plaza. Ele agora é o maior prédio do jogo, com 5 andares que serão muito familiares aos fãs de “Duro de Matar”. Os jogadores poderão descobrir também que um dos hangares do aeroporto se tornou um posto avançado da CIA e isso muda a jogabilidade.

Em Heróis da Ação dos Anos 80, a CIA está buscando identificação de soldados abatidos e pode ceder um reforço aéreo se uma quantia significativa for entregue. Em volta de todo o mapa podemos encontrar campos de sobreviventes onde, além de muito armamento, os jogadores poderão obter algumas Dog Tags de companheiros que já se foram. Novas armas também foram adicionadas, como pistolas, taco de Baseball e uma faca.

O multiplayer do Black Ops Cold War vai ganhar dois novos mapas chamados de Standoff e Duga e também medalhas inspiradas nos filmes. Seguindo a linha dos eventos anteriores, esse também trará diversas missões que terão como recompensas skins de armas, adesivos e chaveiros. Caso o jogador complete todas, ele terá acesso a um novo rifle. Call of Duty: Warzone está disponível gratuitamente para PC, Xbox One e PlayStation 4.