Skip to main content

De acordo com as informações obtidas pelo Bloomberg, Call of Duty ainda tem seu caminho garantido dentro das plataformas PlayStation. Ao menos três títulos ainda chegarão na plataforma e, considerando que todo ano recebemos um, temos até 2025 para começar a se preocupar com isso. Este acordo foi realizado entre a Sony e Activision e ainda não contou com a influência da Microsoft sobre o caso.

Por mais que a compra da empresa tenha preocupado os fãs, o próprio Phil Spencer foi ao público afirmar que não é a intenção deles retirar a franquia dos consoles rivais. Vamos combinar, assim como foi em Minecraft, o título tem mais vantagens saindo por lá, principalmente se levarmos em conta que o faturamento tem crescido anualmente e rendido uma grana extraordinária nos últimos períodos.

Futuro da franquia Call of Duty

Diz os rumores que este ano veremos Call of Duty: Modern Warfare 2 através da Infinity Ward, apesar de nem a desenvolvedora ou sua produtora terem confirmado a informação. No último ano eles demoraram a revelar a produção, então é difícil supor quando finalmente seremos apresentados ao novo capítulo da franquia.