Skip to main content

A Força-Tarefa 141 ressurge com uma nova missão na campanha de Call of Duty: Modern Warfare II. Um perigoso líder terrorista se associou com um cartel das drogas em um país latino-americano e a resposta a essa aliança será chumbo grosso e muita adrenalina. A Activision liberou hoje um trailer do que aguarda os jogadores no remake do jogo de tiro. Além de tiroteio intenso e explosões, veremos o retorno de icônicos personagens, como Soap Mactavish e o agente da CIA Alex “Echo 3-1”.

Para quem não liga pra enredo, rumores apontam que o novo jogo irá receber um pacotaço de mapas clássicos da série. O objetivo da Activision seria celebrar os 20 anos de Call of Duty, homenageando diferentes títulos, independente do estúdio. Entretanto, esse pacotão de nostalgia chegaria somente em 2023, data desse aniversário especial, na forma de conteúdo de Temporada 2 do novo jogo.

Call of Duty: Modern Warfare II está vindo cercado de expectativas de sucesso

O remake tem todos os elementos alinhados para ser o maior sucesso da franquia. Apesar da campanha cinematográfica, a vasta maioria dos jogadores está de olho mesmo é em seu modo multiplayer. Se levarmos em consideração os números astronômicos alcançados pelo beta, tudo indica que Call of Duty: Modern Warfare II vai quebrar recordes.

Call of Duty: Modern Warfare II será lançado em 28 de outubro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. Quem fizer a reserva digital do jogo terá acesso antecipado de uma semana à campanha. Quem está esperando por Warzone 2.0, vai precisar ter um pouco mais de paciência: o battle royale chega somente em dia 16 de novembro, para as mesmas plataformas.