O desenvolvedor Jason Blundell, que trabalhou na Treyarch durante a produção de Call of Duty: Black Ops 3, inseriu um easter-egg no mapa Shadows of Evil Zombies e afirmou que seria impossível de ser descoberto. Ele tinha revelado que, se em oito anos ninguém descobrisse, ele contaria. Bom, o título lançou em 2015 e estamos em 2023. A hora chegou e os fãs já estão cobrando um posicionamento dele e do estúdio.
No entanto, tomar uma resposta dele será bem complicado atualmente. Considerando que o profissional não está mais na equipe e nem está muito presente nas redes sociais, é possível que nem saiba do movimento que o público está fazendo para saber o que foi escondido dentro do game. Vale lembrar também que, se levarmos ao pé da letra, só descobriremos o que há em novembro deste ano. Será que está muito cedo para isso?
O caminho de Call of Duty: Black Ops 3
O lançamento de Call of Duty: Black Ops 3 foi um dos mais conturbados de toda a franquia, considerando que sua chegada para a geração PlayStation 3 e Xbox 360 continha apenas o modo online do título. Fãs reclamaram bastante, ainda mais que as versões de PS4 e Xbox One não estavam com um conteúdo agradável em comparação aos demais. Um quarto game da linha chegou apenas em 2018, porém só conseguiram ganhar a atenção dos fãs de volta em World War II.