Skip to main content

Com o sucesso de Destiny 2, a equipe da Bungie está começando a agir para expandir ainda mais este universo e trazer conteúdo novo aos jogadores. A empresa divulgou um planejamento para o ano de 2021 e, além da intenção de trazer histórias inéditas a este universo e levá-lo para outras mídias também, eles desejam aumentar a sede da companhia para a produção de novos títulos e IPs.

Não se engane, caro leitor, a desenvolvedora continuará produzindo e dando suporte aos jogadores de D2. Porém, realizarão isso enquanto dobram o tamanho do prédio principal deles em Bellevue, Washington, e criam games diferentes que chegarão num futuro, onde quer que ele esteja.

De acordo com a divulgação, a intenção é crescer ainda mais nos próximos passos. “Além de trazermos mais facilidades e comodidade ao crescente número de talentosos funcionários e desenvolvedores, uma das diretrizes primárias da expansão da Bungie é aumentar o nosso compromisso a longo prazo com Destiny 2, contar novas histórias desta saga e criar mundos inéditos em IPs que serão anunciadas em seu tempo”.

Ou seja, espere coisa grande vindo por aí. Também comentaram que os dois responsáveis pela franquia, Luke Smith e Mark Noseworthy estão trabalhando na preparação para levar a franquia à outras mídias. O que isso significa? Talvez séries, filmes, animações, histórias em quadrinhos, entre várias outras produções que poderão ajudar a trazer um público maior.

A Bungie revelou que pretende continuar trabalhando em Destiny 2 durante dois anos. Neste tempo, trarão mais duas grandes expansões, The Witch Queen e Lightfall, uma para ser lançada ainda em 2021 e a outra chegando apenas em 2022. Eles não afirmaram que este será o fim do jogo, apenas que seu planejamento, até este momento, cobriu até ali.

O título está disponível no PS4, Xbox One, PCs e nos videogames de nova geração, onde receberam um update gratuito em 2020.