Skip to main content

Seu dia de brilhar chegou, caso tenha um Nintendo Switch. A Hello There Games e a Wired Productions anunciaram que uma demo de AVICII Invector: Encore Edition já está disponível na plataforma para download. Este é o primeiro projeto do DJ no mundo dos games e você pode conferir o resultado de imediato.

O título também contará com multiplayer co-op de até quatro pessoas, contando com um total de 35 músicas do mixador. Entre elas, com certeza poderá contar com os sucessos Waiting for Love, Without You, The Nights que terá um remix especial e, claro, Wake me Up, que elevou a carreira dele nos holofotes.

A versão do Switch, chamada de Encore, também contará com dois pacotes de cinco músicas cada, chamados de Tim Song Pack e Magma Song Pack. A produtora informou que apenas na plataforma jogaremos AVICII Invector na forma como o DJ idealizou. Para eles, você poder explorar os sons onde e quando quiser é o que realmente foi o objetivo de todo o projeto.

Não é a primeira vez que um DJ se envolve com o mundo dos games. ALOK tem um canal sobre música e Free Fire no BOOYAH!, Travis Scott já realizou um show dentro de Fortnite e nem vamos comentar sobre a presença de Deadmau5 em Goat Simulator.

Se você se empolgou e vai baixar a demo, saiba que o lançamento do jogo também está bem próximo. Ele lançará para o PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch no dia 08 de setembro de 2020. Apenas as edições de PlayStation e do Switch receberão uma versão física do game.