Skip to main content

Se você amou a experiência de Bravely Default 2, a Square Enix preparou um novo título mobile para a franquia. Chamado de Brilliant Lights, o game já abriu os pré-registros no mercado japonês e você pode se cadastrar tanto na App Store quanto no Google Play. Vale lembrar que, caso não tenha uma conta nipônica ou use um VPN, terá de aguardar pelo lançamento nacional e isso não tem data para ocorrer ainda.

O jogo voltará a contar a história dos cristais, porém com personagens distintos dos demais games da franquia. Porém, se você acha que eles não aparecerão por aqui, está muito enganado. A produtora garante que ele trará um grande crossover com os demais, então se prepare para muita emoção vindo por aí. Apesar de ter uma grande quantidade de heróis, também é prometido que não será um gacha e você terá tudo liberado conforme jogar.

Bravely Default: Brilliant Lights ainda não tem uma previsão para chegar, porém se o pré-registro já está aberto, não deve estar longe. Apesar de termos bastante títulos da Square Enix para o mobile aqui no Brasil, também não há confirmação para seu lançamento aqui.