Skip to main content

A Nintendo deixou o bigodudo de fora no novo evento de Mario Kart Tour, trazendo o conflito de dois personagens que nunca se enfrentaram antes: Bowser e Donkey Kong. Dividindo todo o elenco de corredores em duas equipes, você correrá para chegar em primeiro lugar, porém pegando as moedas estilizadas do seu time durante o trajeto. Aquele que pegar mais, vencerá a grande competição.

Independente de quem vença, todos receberão um emblema inédito da facção que escolheram, além de moedas e rubis adicionais. É aquele velho ditado, ganhando ou perdendo, o importante será participar com os seus amigos nas competições online. Ao menos a desenvolvedora continua movimentando o título, mesmo já garantindo um estrondoso sucesso do jogo mobile.

E se você pensa que o evento está limitado apenas dentro do jogo, está muito enganado. A Nintendo está utilizando as duas contas principais do Twitter de Mario Kart Tour para promover o evento e, dependendo do número de retweets, você receberá eles em coins in-game. O limite é de 10.000, então não duvido que a quantidade poderá ser atingida muito em breve.

Apesar da campanha dos compartilhamentos já estar ativa e seguir até o dia 02 de maio, o conflito entre Donkey Kong VS Bowser ocorrerá só na semana que vem. Ele será realizado entre os dias 04 e 05 de maio de 2021, então fique alerta para não perder a oportunidade de ao menos auxiliar o seu time favorito durante o evento. Afinal de contas, as moedas não se pegarão sozinhas.

Mario Kart Tour passa longe do Nintendo Switch, estando disponível de forma exclusiva aos smartphones, utilizando os sistemas Android e iOS.