Skip to main content

A Blizzcon 2019 chegou para dar cabo de todos os rumores que circularam nas últimas semanas. Após o anúncio de Diablo IV, Overwatch 2 foi o segundo grande título a ser anunciado nesta sexta-feira (01), para fechar a conferência com estilo.

O trailer se chama “Zero Hour” e introduz um pouco das missões especiais do jogo, que prometem ser um dos grandes atrativos desta sequência. Dentre elas, teremos fases ambientadas em Monte Carlo, Toronto, Gothenburg e até no Rio de Janeiro. Os sortudos que estiverem no evento poderão testar a missão brasileira em primeira mão.

O progresso do primeiro jogo será carregado neste e tem mais: todos os mapas e personagens inéditos da sequência também serão lançados no título original. Além de missões co-op e árvores de skills, o PvP também trará um novo modo chamado Push.

Overwatch 2 ainda não tem previsão de lançamento ou plataformas anunciadas, mas podemos esperar que seja lançado para as mesmas plataformas do primeiro Overwatch, assim como para os consoles da próxima geração.