Skip to main content

A Blizzard Entertainment anunciou uma série de atualizações em seus principais jogos. Estas atualizações trazem novos eventos e recompensas exclusivas para Hearthstone e Overwatch e novidades em Diablo IV. Veja abaixo:

Paraíso Congelado está de volta em Overwatch

Chegou a hora de congelar os bons momentos deste ano e ficar pertinho da família, dos amigos e dos aliados. O evento Paraíso Congelado 2020 já está no PC, Xbox, PlayStation e Nintendo Switch. Novas recompensas estão disponíveis este ano e os jogadores terão até 5 janeiro para colecionar os novos itens cosméticos.

Para conseguir estes itens, os jogadores terão um novo modo de jogo, onde o objetivo é congelar os adversário ou participar dos Desafios Semanais, onde a cada semana, os jogadores poderão desbloquear recompensas ao acumular vitórias.

Evento “Véu de Inverno” chega em Hearthstone

Para celebrar as festa de fim de ano, o jogo gratuito de cards digitais da Blizzard Entertainment recebe o evento “Véu de Inverno”, com novos desafios para o jogadores, incluindo as Missões do Véu de Inverno, que ao serem concluídas, os jogadores receberão até 20 cards da mais recente expansão do jogo. Além das missões, os jogadores terão à disposição duas novas Contendas de Taverna, que disponibilizarão recompensas exclusivas e pacotes de cards para os vencedores.

Para aqueles que curtem modos diferentes de jogo, o modo Campo de Batalha foi atualizado com a chegada de 3 novos heróis que canalizarão os poderes dos Deuses Antigos e uma nova mecânica temporária estará disponível, onde a cada quatro rodadas, você recebe um prêmio que será adicionado ao seu conjunto de cards. Além do Campo de Batalha, os jogadores terão duas novas aventuras (Modo para Um Jogador) à disposição neste fim de ano. O Livro de Herói: Garrosh chega hoje e contará através do jogo, a história de um do mais icônicos personagens da Horda e no dia 5 de janeiro, o Livro de Uther, o primeiro paladino da Ordem da Mão de Prata, estará disponível.

Atualização Trimestral de Diablo IV apresenta novidades sobre o sistema de itens

Em nova atualização trimestral de Diablo IV, os desenvolvedores trataram de um dos grandes assuntos requisitados pelos jogadores durante o ano: o sistema de itens. Além deste importante aspecto do jogo, Joe Shely, Líder de Design do Jogo, apresentou algumas novidades na árvore de Habilidades e os tipos de armas.