A Blizzard sabe que cometeu erros no lançamento de Overwatch 2 e está tentando corrigir todos os possíveis ainda em 2022. De acordo com a companhia, a próxima atualização trará mudanças no matchmaking do game, com a tão esperada equivalência de rankings como prioridade em localizar partidas online.
A intenção, claro, é fazer a experiência ser mais justa para todos. Não adianta nada um jogador de ranking Bronze 5 cair em uma disputa com outros no ranking Ouro. Soa injusto e, vamos combinar, é isso mesmo. A empresa quer tornar as coisas mais divertidas ao seu público e essa será uma das suas prioridades para o próximo update.
Outras mudanças aplicadas pela Blizzard
Além disso, a Blizzard Entertainment também aplicará mudanças no índice MMR do game. Se um jogador vence 50% das partidas em Overwatch 2, por exemplo, o localizador tentará encontrar outras pessoas com a mesma média para incluir no time rival e equilibrar o jogo para todos. Balancear é a palavra-chave para o sucesso do título e todos esperamos que 2023 traga sucesso para eles nisso.