Skip to main content

Ano de 2004. Vamos para a lan house, ver se alguém tinha nos adicionado no Orkut e, durante o tempo, já logávamos para explorar uma boa dungeon em World of Warcraft. Bons tempos. Preocupada em trazê-los de volta, a Blizzard se superou. Ano de 2019. World of Warcraft de volta com milhões de pessoas se divertindo. Porém, nada de Orkut. Então, a empresa decidiu ela mesma assumir a bronca e inaugurou o wowkut.

A cópia da rede social foi lançada e já está disponível para você, mas por enquanto é apenas um fórum. Ela traz um hub de conteúdo especializado do jogo, oferecendo ferramenta para novos jogadores, suporte para recrutar membros novos para a guilda e auxílio para pessoas que estão do mesmo lado poder se unir, seja da Horda ou da Aliança. Totalmente em português, basta acessar e explorar as redes cibernéticas de Azeroth.

O wowkut também conta com algumas celebridades já acessando o canal. A Blizzard garante que você poderá encontrar por lá a lutadora profissional Ronda Rousey, o ator Kristian Nairn que interpretou Hodor em Game of Thrones e, não precisando ir muito longe, o youtuber Peter Jordan do canal Ei Nerd. Mas não se preocupe que suas teorias malucas não vão te perseguir por lá.