Skip to main content

O dungeon crawler Blightbound encontrou na atualização Mão Amiga um verdadeiro parceiro para os noobs ou quem estiver precisando de ajuda durante a gameplay. Nela, a inteligência artificial vai preencher os espaços do co-op para completar o trio, permitindo que duplas e jogadores solo não desçam sozinhos até as profundezas.

A novidade foi divulgada pela Romino Games e pela Devolver Digital, que trouxe ainda mais coisas nesse conteúdo. A atualização também permite que você encontre Seirinne, uma ladra extraordinária que busca uma vocação nova no meio daquele caos.

A personagem possui uma habilidade inédita, chamada Shadow Statue, que libera um raio devastador em quem estiver escondido e pronto para atacar na encolha. Além do dano massivo, o golpe também vai paralisar os oponentes, o que dará uma imensa vantagem a quem estava achando os confrontos difíceis ou complicados.

Mão Amiga traz novos inimigos de elite, itens e localização para nove línguas, incluindo o português. Com isso, uma facilidade maior de compreender o universo apresentado pela Romino, qual tem uma riqueza de conteúdo considerável e que não deixará ninguém de mãos abanando. Ok, parei com a piada. Também terá o francês, espanhol, russo, coreano, japonês, chinês simplificado e tradicional, para quem for fluente, lógico.

Ainda no Steam Early Access, Blightbound está disponível apenas para computadores e ainda não tem uma data de lançamento oficial prevista. A nova atualização chegou com um desconto de 20% do game na plataforma, então se isso te interessou, corra enquanto dá tempo.

Caso ainda esteja curioso, destrinchamos tudo o que o game traz no combate contra a praga em nosso preview, mostrando bastante conteúdo do que estava disponível até o início de agosto.