Skip to main content

A Ronimo Games, em conjunto com a Devolver Digital, anunciou seu novo jogo Blightbound. Nesta aventura, você poderá se juntar com seus amigos no modo cooperativo local ou online para lutar contra as abominações que infestam o mundo do jogo.

O jogo conta a história de heróis que mataram o titã das sombras para salvar o mundo, mas assim que o fizeram, o corpo do titã começou a expelir uma névoa misteriosa. Essa névoa corrompe e deforma todo organismo vivo que toca, fazendo com que todos os sobreviventes se refugiassem no topo das montanhas.

Agora você e seus companheiros terão que descer das montanhas e exterminar os monstros criados pela praga para reconquistar suas terras. Você poderá formar um grupo com até três heróis de diferentes classes, como guerreiro, mago ou assassino. Cada um teles tem uma função na equipe que recompensa a colaboração e coordenação dos jogadores.

O jogo possui mais de 20 heróis, cada um com uma história única que você poderá conhecer enquanto explora os vários cenários pintados à mão, que dão uma direção de arte forte ao jogo. Blightbound será lançado na Steam em acesso antecipado, ainda em 2020.