Skip to main content

Fãs de terror já podem se preparar para conhecer a Bruxa de Blair em realidade virtual! A desenvolvedora Boobler Team, em parceria com a Lionsgate, está trabalhando no jogo Blair Witch: Oculus Quest Edition para Oculus Quest. O jogo chega a tempo para o Halloween, no dia 29 de outubro, justamente para aterrorizar mais ainda a celebração.

Blair Witch: Oculus Quest Edition pretende trazer uma nova versão da famosa história da Bruxa de Blair, mas construída especificamente para VR. Cheio de momentos de terror psicológico, o jogador terá o impacto do medo ao adentrar uma história original inspirada no universo cinematográfico do filme homônimo.

Segundo a empresa, os espaços foram redesenhados para trazer momentos mais interativos e provocar encontros com novas criaturas, além de um novo sistema de controle e mecânicas para um novo cachorro companheiro, chamado Bullet. Será possível viver mais de 360 momentos imersivos dentro da floresta de Black Hills.

Apesar de anunciado inicialmente para o Oculus Quest, o jogo também será lançado em outras plataformas de VR nos próximos meses.