Skip to main content

Um trailer de Black Myth: Wukong foi divulgado pela equipe da Game Science, mostrando menos do que gostaríamos, mas por uma excelente razão. Para comemorar o Ano Novo Chinês, o time de desenvolvimento do título preparou um vídeo cheio de captura de movimentos de gatos no estúdio e um pouco do gameplay para nos deslumbrarmos.

Isso tudo nada mais é do que uma brincadeira deles, mostrando uma discussão de como é difícil captar as ações dos bichanos e vendo a ação dentro do jogo, qual acaba não sendo nada do que esperavam. Eles até fecham o estúdio e decidem abrir um restaurante no lugar, finalizando com um pouco de humor os 13 minutos do curta.

Quando veremos mais de Black Myth: Wukong?

A desenvolvedora Game Science até tentou fazer isso na vida real, durante a pré-produção de Black Myth: Wukong foi usada captura de movimentos dos felinos, mas desistiram logo em seguida. O trailer apresenta um universo paralelo, onde insistiram na péssima ideia e acabaram falindo com isso. Para os ansiosos, eles carregam uma mensagem. “Você veio para ver o game. Estamos trabalhando duro nele. De qualquer modo, pedimos um pouco de paciência, se você puder. Valerá a pena tanta espera, é a nossa intenção”.