Skip to main content

A Pearl Abyss anunciou que a classe Sage já está disponível em Black Desert Mobile. Também já é possível aproveitar outro novo conteúdo do jogo, Escaramuça Atumach, em que 25 jogadores são divididos em 5 grupos para competirem entre si por recompensas.

Sage, o Último Ancião é uma classe do tipo invocador e um mestre do tempo e do espaço, capaz de liberar um imenso poder destrutivo. Empunhando o Kive, sua principal arma em formato cúbico, ele abre fendas no espaço e chama pelo Poder de Athor para liberar uma série de magias ofensivas.

As habilidades únicas da classe permitirão que os Aventureiros experimentem todas as combinações possíveis e obtenham vantagem nas mais diversas situações de combate. Sua arma secundária, Talismã, permite ao Sage se mover com grande velocidade entre portais.

Habilidades do Sage:

  • Ilusão do Passado: Desbloqueia uma dimensão ao colocar Kive em frente aos inimigos e, ao removê-la, essa dimensão é fechada, atacando os adversários.
  • Punho de Athor: Invoca o Poder de Athor no ar e o arremessa nos inimigos.
  • Wormhole: Utilizando a dimensão aberta por Kive, é possível se mover com segurança por uma curta distância.
  • Distorção Dimensional: Inflige dano massivo aos oponentes por meio da destruição do espaço ao seu redor.

Para celebrar o lançamento do Sage, um evento especial aguarda os Aventureiros. Aqueles que uparem a classe até o nível 70 receberão recompensas valiosas, como 1.000 Pérolas Negras, um mascote Tier 7 e um conjunto lendário de vestimenta.

Por fim, também está disponível um novo conteúdo para aqueles que gostam de atividades competitivas. A Escaramuça Atumach é um campo de batalha em que 25 Aventureiros são divididos em 5 facções com 5 membros cada. As equipes devem se ajudar e ao mesmo tempo competir enquanto enfrentam o boss Rei Griffon. Ao final, as recompensas serão distribuídas conforme o ranking de cada facção e sua contribuição na derrota dos monstros.

Para obter mais informações sobre o Black Desert Mobile, visite o site oficial.