Skip to main content

A Pearl Abyss anunciou hoje que a nova classe “Shai” já está disponível no Black Desert Mobile. Essa tão esperada classe de suporte é a escolha perfeita para aventureiros que gostam de ajudar os outros na batalha e gostam de se envolver em atividades de coleta.

Anunciada ainda no início deste mês, a sua chegada é celebrada com um evento único de aumento de nível que recompensará os jogadores com itens úteis.

Vindo de uma floresta perto de Florin, Shai tem um talento especial para a exploração. Equipada com uma ampla gama de buffs e feitiços de cura, ela é capaz de escapar de inimigos e apoiar aliados usando sua arma tipo bumerangue, Florang, e sua arma secundária Vitclari. Suas habilidades “Swing Swing” e “Go Away” são centradas em controle e evasão.

De hoje até 12 de abril, os aventureiros que forem capazes de aumentar Shai até o nível 70 em Black Desert Mobile, receberão muitos itens valiosos, como Saco de Pedra Negra, Coroa Carmesim, um Baú de Seleção de Acessórios Abissais e 1000 pérolas negras.