Skip to main content

Para comemorar o aniversário de dois anos de Black Desert Online no PlayStation, a Pearl Abyss anunciou a chegada de uma DLC gratuita para seus Aventureiros nos consoles PlayStation e Xbox.

A DLC gratuita consiste em uma variedade de itens in-game. Um dos itens mais raros do pacote é a Caixa Clássica de Memórias Preciosas. Os Aventureiros podem abri-la para obter um traje clássico para seu personagem.

Os jogadores também receberão uma caixa com cinco pergaminhos de EXP de Combate e Habilidade 300%, que ajudarão a evoluírem seus personagens mais rapidamente, e o pacote com Conselhos das Valks e o Pacote de Memória do Artesão Incrível, que permitirão aprimorar seus equipamentos.

Por fim, a DLC dará ainda três Pergaminhos Especiais do J, que aumentam a taxa de drop dos itens em 100%. Esse efeito pode ser acumulado junto com os Pergaminhos de Aumento de Chance de Obtenção de Item.

A DLC gratuita estará disponível tanto na PlayStation Store quanto na Microsoft Store até o final de setembro.

Black Desert também preparou uma série de eventos e recompensas, além dos prêmios de participação especial que estão melhores do que nunca, incluindo o Pacote de Pedra Caphras, Pacote de Bênção da Lua Minguante e a Caixa de Traje de Romance Marinho.

Desafios especiais de tempo de jogo – em que, quanto mais tempo você passa jogando, melhores são as recompensas – proporcionarão prêmios com itens como o Pó do Espírito Ancestral, Selo Dourado de Panto e a Caixa de Medicamentos de Alta Qualidade. Estes itens auxiliarão os jogadores a progredirem em suas jornadas pelo mundo de Black Desert.