Skip to main content

De acordo com um novo relatório divulgado para a comunidade, a BioWare afirmou que Dragon Age: Dreadwolf não será punitivo com os novatos dentro da franquia. Os roteiristas revelam que aqueles que estão começando agora estão sendo levados em consideração em todo o desenvolvimento do novo título.

A roteirista sênior, Sylvia Feketekuty, diz que o tempo abriu uma brecha grande para que eles pensassem nisso. “Já fazem oito anos desde que nosso último game Dragon Age foi lançado. Vi uma grande quantidade de novos adultos falando de quando jogaram na época que eram adolescentes”. Inquisition foi lançado em 2014, para terem uma ideia.

BioWare para todos

Apesar de terem em mente os jogadores mais novos, eles não querem perder o público antigo também. A BioWare, através do editor de narrativa, Ryan Cormier, revelou que está com ambos em mente. “Todo o desenvolvimento de Dreadwolf incluiu conversas de como a equipe poderia, simultaneamente, agradar o público mais antigo e ser acolhedor com aqueles que chegarão agora”.